quarta-feira, 10 de agosto de 2011

TOINHO DE ITABAIANA


Em Itabaiana, onde nasci, no Estado de Sergipe, este foi o meu primeiro amigo, ainda no colo de nossas mães, eu (Valdemir) e Toinho brincamos. Com Toinho vivi os melhores momentos da minha infância. Ele sempre foi um grande amigo, um cara calmo e boa praça. Desde o inicio da década de 1990 que eu não o via, mas agora, no mês de agosto de 2011, tive a felicidade de encontrá-lo pela internet.

Felicidades para você e sua família, Toinho. A palavra amigo no sistema analógico e comparativo do meu cérebro, me faz recordar de você...

Toinho mora em Martinópolis e é membro da Igreja Batista daquela cidade.

TOINHO



Este vídeo é uma declaração de meu amor eterno a TOINHO, amigo de infância em Itabaiana, e que várias vezes a vida nos separou geograficamente, na distância física e do tempo. Hoje, após vinte anos, reencontrei-o em um vídeo no youtube. Ele esta na Igreja Batista Unida de Martinópolis. O vídeo que me levou até ele é este:

http://www.youtube.com/watch?v=LH-3y9DXPfY

Como Davi amava Jonathan, eu te amo, e nunca deixei de orar por você. Estou feliz por você esta em Cristo, na Igreja e com sua família.

Nenhum comentário: